Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Traficante é preso e outro morto após troca de tiros com PMs no Cidade Nova

O traficante de drogas Rogério da Silva Lima, o “Rogerinho” ou “Playboy”, 33, ainda ofereceu dinheiro aos PMs para ser solto 17/07/2018 às 16:32 - Atualizado em 17/07/2018 às 16:33
Show traficante
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O traficante de drogas Rogério da Silva Lima, o “Rogerinho” ou “Playboy”, 33, foi preso nesta terça-feira (17), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, após fugir de uma abordagem da Polícia Militar. O segurança dele Rosenildo Rocha dos Santos, 25, trocou tiros com policiais e morreu em confronto.

Segundo o sargento Alan Neves, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), "Rogerinho" e o segurança estavam em um veículo de luxo, modelo Audi, quando foram abordados em frente a uma escola, na rua Penetração, conjunto Canaranas. A dupla fugiu ao receber ordem de parada.

De acordo com o policial, os dois aceleraram o veículo e Rosenildo, em posse de uma pistola 765, atirou contra a guarnição. Houve troca de tiros e o segurança do traficante foi atingido por seis disparos. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu. “Rogerinho” ainda ofereceu dinheiro para ser solto. Ele foi apresentado no 6° DIP.

Publicidade
Publicidade