Domingo, 21 de Julho de 2019
Manaus

Traficante ‘queridinho do Zé Roberto’ é preso pela polícia com 70 quilos de cocaína

De acordo com o delegado Raphael Allemand, Celso é um dos procurados pela Policia Federal e estava com um mandado em aberto da operação La Muralla



1.jpg Afonso Celso foi preso com cerca de 70 quilos de cloridrato de cocaína (brilho) de alto teor de pureza avaliada em aproximadamente R$ 1milhão
27/02/2016 às 11:40

O traficante Afonso Celso Caldas de Lima, 36, o ‘Celso’, foi preso por policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCP) na tarde desta sexta-feira (26) com cerca de 70 quilos de cloridrato de cocaína (brilho) de alto teor de pureza avaliada em aproximadamente R$ 1milhão.

A droga estava escondida em uma vala no piso de uma casa, localizada na rua 5, da Vila Marinho, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, e havia uma camada de concreto por cima.

De acordo com o titular do DRCO Raphael Allemand, Celso é um dos procurados pela Policia Federal e estava com um mandado em aberto da operação La Muralla.

"O Celso é queridinho do traficante Zé Roberto da Compensa" disse o delegado. O criminoso será encaminhado para a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) na Zona Leste.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.