POLÍCIA

Traficantes roubam lancha de pai do prefeito de Autazes e levam piloto como refém

Crime ocorreu por volta das 6h deste sábado (16), no porto do município do interior do Amazonas. Lancha foi encontrada na orla de Manaus, mas piloto segue desaparecido

Joana Queiroz
16/02/2019 às 15:01.
Atualizado em 11/03/2022 às 11:31

(Foto: Divulgação)

Traficantes roubaram a lancha do pai do prefeito de Autazes, município localizado a 133 quilômetros de Manaus, e levaram o piloto como refém. O crime ocorreu por volta das 6h deste sábado (16), no porto do município. A lancha foi encontrada na orla de Manaus, mas o piloto, identificado apenas como Isaías, segue desaparecido

Segundo a Polícia Militar de Autazes, as buscas começaram desde o início da amanhã, após o registro do crime. Conforme a corporação, a embarcação pertence a Américo Valente Cavalcante, pai do prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante. Segundo os policiais, dois traficantes identificados como André e Cristiano são os autores do crime.

Ainda hoje equipes policiais conseguiram localizar a lancha na orla de Manaus, nas proximidades da comunidade Coração de Mãe, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul. O piloto, Isaías, continua desaparecido.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por