Publicidade
Manaus
Manaus

Traficantes são presos após esconder maconha hidropônica no vaso sanitário

Ao perceberem a chegada das viaturas, um dos traficantes jogou os entorpecentes no vaso sanitário 29/08/2013 às 11:21
Show 1
Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico
Bruna Souza Manaus, AM

Aldemires Alencar da Costa Júnior, 25, o ‘Rabicó, Alexandre da Silva Brasil, 30, conhecido como ‘Lourinho’, e Schineider Augusto Martins Amaral, 23, o ‘Cabeça’ foram presos na rua do Rosário (antiga rua São Tomé), bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. Com eles foram apreendidas 53 trouxinhas e mais duas porções grandes de maconha hidropônica, tipo de erva três vezes mais forte do que a comum.

A prisão aconteceu após três semanas de investigação, oriundas de denúncias anônimas. Os policiais civis do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram até o local indicado, onde morava o ‘Rabicó’, e prendeu o trio.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ao perceber a chegada das viaturas, um dos traficantes jogou os entorpecentes no vaso sanitário. Os policiais desconfiaram após verificarem um vazamento no banheiro, eles quebraram o vaso e encontraram as drogas. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade