Publicidade
Manaus
APÓS CIRURGIA

Transferência de Sabino para SP nesta segunda (14) é descartada, diz assessoria

Assessoria do deputado informou que a equipe médica avaliará o quadro clínico, mas transferência só poderá acontecer 18 horas após a última cirurgia 14/08/2017 às 20:38 - Atualizado em 14/08/2017 às 21:04
Show sabino
Sabino Castelo Branco sofreu um AVC na noite deste domingo (13) (Foto: Arquivo/AC)
acrítica.com Manaus (AM)

O deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) não será transferido para São Paulo nesta segunda-feira (14). Segundo a assessoria do parlamentar, uma equipe médica está a caminho da capital para avaliar a possibilidade dele ser levado após a cirurgia feita nesta tarde.

Ainda de acordo com a assessoria, Sabino não poderá ser removido hoje do Hospital Samel, na Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, onde está internado desde ontem. Isso porque, depois da cirurgia, ele será avaliado pela equipe de SP e somente 18 horas após o procedimento ele terá condições de ser levado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea.

A equipe do deputado informou que ele continua em coma após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) no último domingo (13), e que reagiu bem à cirurgia de drenagem e que a recuperação dele tem sido considerada boa.

Publicidade
Publicidade