Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Manaus

Trânsito de Manaus registrou 143 acidentes com vítimas fatais este ano

A Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Oeste de Manaus foi o local de maior registro de acidente com vítimas fatais, de acordo com o Manaustrans



1.jpg Acidente no trânsito em Manaus
06/08/2012 às 19:37

Foram registrados nas ruas da cidade de Manaus, 143 acidentes de trânsito com vítimas fatais durante o primeiro semestre deste ano. Os dados são do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

De acordo com estimativa levantada pelo Manaustrans, os locais onde o número de acidente foi mais acentuado foram na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Oeste, com quatorze acidentes; Avenida do Turismo, na Zona Norte, com nove acidentes; e a Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste, com oito acidentes.



O Manaunstrans também informou que os dados deste ano são menores em relação ao período do ano passado. Entre janeiro a julho de 2011 foram registrados 168 acidentes. Isto representa uma redução de 14,9% de acidentes em relação ao ano de 2011.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.