Sábado, 19 de Outubro de 2019
MOBILIDADE

Trânsito é totalmente liberado na avenida Constantino Nery após reposição de postes

Via no sentido bairro/Centro precisou ser interditada para a troca de quatro postes que haviam sido derrubados durante um acidente na madrugada



transito_F058AB74-4D68-4188-84EC-DC129174CAA6.jpg Foto: Reprodução/Internet
22/11/2018 às 18:22

Dez horas após a avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus, ser interditada, o trânsito na via foi completamente liberado no sentido bairro/Centro às 17h desta quinta-feira (22). Parte da avenida havia sido fechada por conta de um acidente de trânsito durante a madrugada que derrubou quatro postes de energia elétrica na pista.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), às 11h30 os postes já haviam sido substituídos, a energia elétrica reestabelecida na área e os semáforos da região voltaram a operar. Equipes de trabalho da Eletrobras Amazonas Energia trocaram os postes derrubados com o acidente e equipes de telefonia também realizaram reparos na fiação.



Antes disso, por volta de 9h20, duas faixas da pista interditada já haviam sido liberadas para o fluxo de veículos. A ocorrência causou congestionamentos em diversas vias da Zona Centro-Sul.

O acidente de trânsito aconteceu durante a madrugada. Um veículo de grande porte ainda não identificado se chocou com a fiação elétrica e derrubou quatro postes, próximo ao Hemoam. A avenida foi totalmente interditada por volta das 7h.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.