Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Trânsito na avenida Constantino Nery, em frente à Arena, começa a ser alterado para o Super Séries

Avenida fica interditada no sentido bairro/Centro das 16h às 20h. Condutores deverão acessar a av. Lóris Cordovil, depois entrar na Avenida do Samba e seguir pela av. Pedro Teixeira para então retornar à Constantino Nery



1.jpg Nesta quarta (21) haverá jogo entre Vasco e Flamengo na Arena da Amazônia
21/01/2015 às 16:21

Das 16h às 20h de hoje, quarta-feira (21), a avenida Constantino Nery, em Manaus, no trecho em frente ao estádio Arena da Amazônia, será interditada no sentido bairro-Centro para a realização do torneio Super Séries, que acontece na Arena, com jogos do Flamengo, São Paulo e Vasco. O fluxo no sentido Centro-bairro não será alterado.

Os condutores que estiverem seguindo na via deverão acessar a avenida Lóris Cordovil, na entrada do bairro Alvorada, depois entrar na Avenida do Samba, ao lado do Sambódromo, e seguir pela avenida Pedro Teixeira para então retornar à Constantino Nery. As informações são do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).



A operação de trânsito começará às 16h, ou seja, quatro horas antes do início das partidas, às 20h. Para a dispersão das pessoas após o fim do jogo, as interdições na av. Constantino Nery e no entorno da Arena vão acontecer de acordo com a necessidade de fluxo e planejamento dos órgãos trânsito e de segurança, conforme o Manaustrans.

As vias do entorno da Arena também terão fiscalização reforçada por parte do Manaustrans para coibir estacionamentos proibidos e irregulares. Serão 24 agentes para monitorar a circulação de veículos e pedestres. A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) também vai reforçar as linhas de ônibus que atendem a área.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.