Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
MEDIDA

Trânsito na Rodrigo Otávio será monitorado durante visita de Bolsonaro

A partir das 15h, toda a extensão da via, situada na Zona Sul da capital, estará monitorada por equipes que compõem a segurança do presidente, durante a passagem dos veículos oficiais



bolsonaro_91A95B1F-A2BA-4938-BF30-B033C81CB47A.JPG Foto: Divulgação
25/11/2019 às 14:02

Agentes de trânsito estarão posicionados ao longo da avenida Rodrigo Otávio, nesta terça-feira (25), em postos fixos, em motos e em viaturas, para promover a fluidez do tráfego durante a visita do presidente Jair Bolsonaro a Manaus. A partir das 15h, toda a extensão da via estará monitorada por equipes que compõem a segurança do presidente, durante a passagem dos veículos oficiais.

A movimentação da escolta presidencial iniciará às 17h, no trecho entre a base aérea e se estende até à rotatória do Coroado, Zona Leste. Nesse perímetro, não haverá interdição de vias. No entanto, o condutor deve redobrar a atenção no trânsito, pois haverá restrição de estacionamento e o fluxo de veículos poderá ser interrompido temporariamente durante a passagem da comitiva presidencial.



Na quarta-feira, 27, a movimentação da escolta será concentrada na avenida Rodrigo Otávio, no perímetro do Centro de Convenções Studio 5, onde o presidente Jair Bolsonaro participa de um evento. O posicionamento das forças de segurança irá permanecer até as 13h, quando o presidente deixará a capital amazonense.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) colocará agentes de trânsito nas vias do entorno para indicar acessos alternativos aos condutores que optarem por evitar as áreas incluídas na movimentação da escolta.

Visita 

Durante a visita o presidente vai participar de um culto evangélico além de abrir a 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM). Sobre a visita, o deputado federal Silas Câmara (PRB), que também é presidente da Bancada Evangélica no Congresso Nacional, destacou que a presença do presidente no culto religioso é uma comprovação da sensibilidade espiritual dele ao segmento cristão, porque será seu primeiro compromisso na capital amazonense.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.