Publicidade
Manaus
Manaus

Trânsito nas ruas Apurinã e Afonso Pena passa a ser de mão única, informa Manaustrans

A rua Apurinã fica apenas com o sentido Boulevard Álvaro Maia para a avenida Ayrão e a rua Afonso Pena terá circulação de veículos da Ayrão em direção à Álvaro Maia 10/09/2013 às 21:30
Show 1
Segundo Manaustrans, o objetivo é melhorar a circulação de veículos no local
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A partir dessa quarta-feira (11), as ruas Apurinã e Afonso Pena, no trecho entre as avenidas Ayrão e Boulevard Álvaro Maia, no bairro Praça 14, Zona Centro-Sul, passam a ter trânsito em mão única. A mudança foi definida pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Segundo o órgão, a alteração ocorreu após a realização de uma análise do tráfego no local. O objetivo é melhorar a circulação de veículos que, antes, trafegavam em mão dupla nas duas vias.

A rua Apurinã fica apenas com o sentido Álvaro Maia/Ayrão e a rua Afonso Pena terá circulação de veículos da Ayrão em direção à Álvaro Maia. A mudança de trânsito inclui o quarteirão onde funcionam o Hospital Getúlio Vargas e núcleos da Faculdade de medicina e de odontologia da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

A nova circulação de veículos terá sinalização de placas de trânsito e agentes do Manaustrans farão o controle do tráfego para orientar motoristas sobre a alteração de sentido nas duas vias.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade