Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Cotidiano, Trânsito, Manaustrans, Arena da Amazônia

Trânsito no entorno da Arena da Amazônia será alterado

A mudança ocorrerá em virtude das intervenções decorrentes das obras do estádio, o que resultará na redução do acesso de veículos que saem da Avenida Lóris Cordovil, no bairro Alvorada, em direção à avenida Constantino Nery



1.jpg Mapa do trecho da alteração parcial na alça do retorno da Avenida Constantino Nery, no sentido bairro – Centro
16/02/2013 às 13:25

A partir da próxima terça-feira (19) haverá uma interdição parcial na alça do retorno da Avenida Constantino Nery, no sentido bairro – Centro, no trecho em frente a  Arena da Amazônia.

A mudança ocorrerá em virtude das intervenções decorrentes da obra da Arena da Amazônia.

Um trecho da alça será estreitado, reduzindo o acesso de veículos que saem da Avenida Lóris Cordovil, no bairro Alvorada, em direção à avenida Constantino Nery. A previsão é que o trecho permaneça interditado parcialmente por aproximadamente 30 dias.

Por conta da intervenção viária, o Instituto Municipal de Engenharia Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) recomenda aos condutores que evitem trafegar pela Avenida Lóris Cordovil para sair do bairro Alvorada.

Os motoristas devem optar pelas avenidas Pedro Teixeira e Desembargador João Machado -antiga Estrada dos Franceses - para sair do bairro Alvorada e acessar ambos os sentidos da Avenida Constantino Nery.

O Manaustrans vai distribuir panfletos com orientações de itinerário para os condutores e manterá agentes de trânsito nas vias próximas à obra.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.