Publicidade
Manaus
fluidez e segurança

Trânsito nos arredores a Arena será alterado por conta do jogo Flamengo x Vasco

A partir das 10h, as três avenidas que circundam o estádio serão interditadas, em ambos os sentidos. Apenas o transporte coletivo será autorizado a passar pelos pontos de bloqueio 23/04/2016 às 15:16 - Atualizado em 23/04/2016 às 15:20
Show img0017241255
Foto: Clóvis Miranda/Arquivo AC
Lucas Jardim Manaus (AM)

Com o jogo entre Flamengo e Vasco, clássico do Campeonato Carioca, sendo realizado na Arena da Amazônia na tarde deste domingo (24), o trânsito ao redor do estádio será alterado para garantir o máximo de fluidez e segurança aos mais de 44 mil torcedores que devem chegar ao local para conferir os grandes times.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) fará o controle com o efetivo de 90 agentes posicionados em postos fixos, a pé e em viaturas, para monitorar a circulação de veículos e pedestres.

A partir das 10h, três avenidas que circundam o estádio serão interditadas, em ambos os sentidos: a avenida Constantino Nery, no trecho entre as avenidas Torquato Tapajós e Darcy Vargas; a avenida Pedro Teixeira, entre a rua Francisco Orellana (Hospital Tropical) e a avenida Djalma Batista; e a rua Lóris Cordovil, entre a avenida Constantino Nery e a rua Vivaldo Lima (SPA do Alvorada).

Quem vêm pela Torquato Tapajós em direção ao centro será direcionado ou para a avenida Mário Ypiranga Monteiro ou para a Desembargador João Machado (a Estrada dos Franceses). Essa última também receberá os carros desviados da avenida Pedro Teixeira.

O Manaustrans orienta que o público utilize o transporte coletivo para se dirigir  a Arena da Amazônia, uma vez que eles serão os únicos autorizados a passar pelos pontos de bloqueio. Os ônibus indo e vindo da arena pela Djalma Batista e poderão chegar até a altura da rua das Indústrias (ao lado do Grupo Baiano), a cerca de 240 metros do estádio.

Publicidade
Publicidade