Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Manaus

Trânsito registra menos lentidão e poucos acidentes durante a tarde

Segundo informações do Manaustrans, apenas as avenidas Max Teixeira e Noel Nutels, na Zona Norte, e Mário Ypiranga, na Zona Centro-Sul, conservam um fluxo similar ao da manhã; horário também segue sem acidentes significativos



1.jpg Colisão entre carro e ônibus na Av. Djalma Batista provocou apenas danos materiais
05/10/2014 às 16:21

Após uma manhã repleta de ruas congestionadas e tumultos no trânsito manauara, a situação retoma aos poucos a normalidade. Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), apenas as avenidas Max Teixeira e Noel Nutels, na Cidade Nova, bairro da Zona Norte - que é o maior colégio eleitoral da capital -, e a avenida Mário Ypiranga (antiga Recife), na Zona Centro-Sul, conservam um fluxo similar ao do horário de pico deste domingo (5).

Outra situação sem alterações é o baixo número de acidentes. De acordo com o órgão, nesta tarde foram registrados apenas três casos, sem vítimas graves. Uma colisão entre dois veículos na esquina das ruas Codajás e Silves, na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, e outra entre um carro modelo Hyundai I30 e um ônibus da linha 427 na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul, resultaram apenas em contusões e danos materiais.


Congestionamento parecia ser geral pela manhã (Foto: Márcio Silva)

A avenida André Araújo, localizada na Zona Sul da capital, teve retenção no início da tarde por causa de uma pane em um ônibus, cuja linha não foi divulgada. A via já foi liberada e está com um fluxo normal.

O Manaustrans conta com um efetivo de 133 agentes para ajudar a conduzir as operações de trânsito neste dia de eleições, sendo a bordo de 45 motocicletas, 24 viaturas e três guinchos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.