Publicidade
Manaus
Manaus

Trânsito será interrompido para instalação de passarela em frente ao Shopping Ponta Negra

Instalação da estrutura na av. Cel. Teixeira será feita na madrugada de domingo (31) para segunda (1°). Via ficará interditada nos dois sentidos 29/05/2015 às 15:23
Show 1
Passarela ajudará travessia de pedestres em frente ao shopping
ACRITICA.COM ---

A instalação da passarela para pedestres na frente do Shopping Ponta Negra, na madrugada de domingo (31) para segunda-feira (1°) vai provocar a interdição da avenida Cel. Teixeira, nos dois sentidos, no trecho entre a rotatória da avenida do Turismo até a casa de eventos Dulcilas.

A interdição começará à meia noite de domingo, com reabertura da via programada para as 5h da segunda-feira.  A interrupção de tráfego será sinalizada com placas, cones e barreiras. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão no local, monitorando a circulação de veículos. 

As informações foram divulgadas pela Prefeitura de Manaus. O desvio do trecho interditado para quem vai pela via no sentido Centro/Ponta Negra será feito por dentro do shopping, apenas para veículos pequenos. Os veículos de grande porte deverão fazer o retorno na frente da casa de eventos Dulcilas.

No sentido oposto, Ponta Negra/Centro, o fluxo será desviado para a avenida do Turismo, a partir da rotatória. Somente moradores da área serão autorizados a acessar a avenida Cel. Teixeira. A passarela estava programada para ser instalada desde a inauguração do shopping, mas só agora ocorrerá.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade