Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Começa hoje

Trânsito será monitorado no entorno do CSU do Parque Dez durante Festivais Folclóricos

Começa hoje no CSU do Parque Dez, simultaneamente, o 36º Festival Folclórico do CSU e o 60º Festival Folclórico do Amazonas, realizado tradicionalmente na Bola da Suframa



Divulga__o_Prefeitura_de_Manaus__3_.jpg A ação terá por objetivo dar segurança aos pedestres e mais fluidez ao tráfego (Divulgação)
08/07/2016 às 12:47

A circulação de veículos no entorno do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus, será monitorada a partir desta sexta-feira (8) diariamente por 15 agentes de Trânsito durante a realização do 36º Festival Folclórico do CSU e do 60º Festival Folclórico do Amazonas.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a ação busca proporcionar segurança aos pedestres e mais fluidez ao tráfego, atuando em pontos fixos montados nas esquinas, com o apoio de motos, viaturas e caminhões guincho.



“A fiscalização estará atenta para coibir casos de estacionamento em locais proibidos, sobre a calçada, em frente a garagens e próximo às esquinas”, informou o Manaustrans. Moradores da área que tiverem dificuldades em circular nas vias poderão pedir apoio ao Plantão do Trânsito pelo 0800-092-1188.

Durante o evento, as ruas Penetração e 22 ficarão em sentido único, em direção à rua Ivanete Machado. Para acessar o CSU, o condutor poderá utilizar a rua Penetração, passando pela rua Maneca Marques. A saída do Centro Social será pela rua Safira Braga.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.