Publicidade
Manaus
Manaus

Transtornado, Hércules tenta matar a esposa e acaba ferindo vizinhos e PMs

Segundo informações da Polícia, os dois vizinhos que tentaram impedir o homem tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital para procedimentos cirúrgicos 02/01/2014 às 19:56
Show 1
Vítimas foram levadas ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Hércules Lemos de Oliveira, 39, tentou matar a esposa e foi impedido por vizinhos que acabaram sendo feridos com a faca que o homem tinha, dois policiais militares que atenderam a ocorrência também foram lesionados, na noite desta quarta-feira (1), no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava sob o efeito de drogas e transtornado e ao chegar em casa para esfaquear a esposa dele, os vizinhos Francisco Nelie da Silva, 54, e Sebastiana Alves Xavier, 45, tentaram impedir.

Com a faca, o homem atingiu o abdômen, pescoço e região torácica de Sebastiana e o abdômen de Francisco.

Os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local e, ao tentarem socorrer os vizinhos, também foram agredidos pelo homem. Que só foi parado ao ser baleado pelos PMs.

Os policiais militares Andre Mota e Sebastião Conceição tiveram ferimentos leves, foram e encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Redenção e liberados logo em seguida.

Segundo informações da Polícia Civil, os vizinhos Francisco e Sebastiana foram socorridos e encaminhados ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto e tiveram que passar por procedimentos cirúrgicos e permanecem internados.

Hércules, após ser baleado, foi encaminhado também ao Hospital 28 de Agosto onde permanece internado.

Ainda segundo a polícia, o caso foi registrado no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e um mandado de prisão preventiva foi expedido para Hércules e assim a que receber alta vai ser conduzido a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


Publicidade
Publicidade