Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Trator capota em ladeira na Zona Norte de Manaus

O motorista e um ajudante ficaram feridos, mas já receberam alta; acidente aconteceu quando o motorista teria usado a pá do veículo para conter a descida pela rua, que é uma ladeira



1.jpg Pá do veículo ainda atingiu o muro de uma casa
17/02/2014 às 17:20

Um trator da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) capotou às 8h da manhã desta segunda-feira (17), próximo a uma igreja na Rua Gurgel, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, após o veículo sofrer um problema com os freios.

Na tentativa de conter a descida pela rua, que é uma ladeira, o motorista do maquinário pesado teria usado a pá do trator, o que fez o veículo virar. O motorista e mais um ajudante, que não tiveram os nomes divulgados, foram lançados na rua. A pá ainda atingiu o muro de uma casa.



Ambos sofreram escoriações. O operador do trator chegou a quebrar um dedo da mão no incidente. Ele foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital. Já o ajudante foi levado para o pronto-socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Ambos já receberam alta e estão se recuperando em casa.

A assessoria de imprensa da Seminf informou que vai apurar o caso, além de prestar toda a assistência aos feridos, bem como aos moradores que tiveram o muro do casa atingido pelo trator. O veículo realizava operações de rotina no local (terraplanagem, tapa-buracos).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.