Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Manaus

Travesti é encontrada morta em frente a portão de supermercado na av. Pedro Teixeira

Um vigilante disse ter visto a vítima fazendo programa em um veículo e depois o corpo sendo jogado na rua. Ela estava com órgão genital para fora, com preservativo



1.gif Corpo não apresentava sinais de agressão e ainda não foi sido identificado
12/11/2015 às 10:16

Uma travesti ainda não identificada foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (12) em frente ao portão que dá acesso ao supermercado Carrefour, na av. Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

As informações foram repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo o relatório da unidade, um vigilante relatou que viu a vítima fazendo programa dentro de um veículo e que depois o corpo foi jogado na rua.



De acordo com informações da DEHS, o corpo não apresentava sinais de agressão e ainda não havia sido identificado. A vítima trajava bermuda jeans e estava com o órgão genital para o lado de fora junto com preservativo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.