Publicidade
Manaus
Manaus

Travesti usava ponto de prostituição para vender drogas, no bairro Tarumã

'Sheylane' disse que vendia as drogas para os seus clientes, que na maioria das vezes, durante o programa exigiam os entorpecentes 05/08/2015 às 15:21
Show 1
O homem foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Paulo Antônio Moreira, de 20 anos, conhecido como Sheylane, foi preso por tráfico de drogas na noite da última terça-feira (4), pelo crime de tráfico de drogas. Policiais informaram que o rapaz, que é travesti, fazia "ponto" (se prostituia) no momento da sua prisão, ocorrido na travessa Walter Pinto, Bairro Tarumã, Zona Oeste.

A Polícia Militar informou que uma denúncia anônima levou a polícia até ele. Durante conversas com os PMs, "Sheylane" informou que vendia as drogas para os seus clientes, que na maioria das vezes, durante o programa exigiam os entorpecentes.

Com "Sheylane", foram apreendidas três porções de aproximadamente 380 gramas de uma substância, supostamente basta base de cocaína, e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, "Sheylane" ainda dificultou o trabalho da polícia. Ao ser abordado, alegou que era travesti e que estava no local apenas trabalhando. Após a prisão, o homem foi para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência e tráfico de entorpecentes.

Publicidade
Publicidade