Publicidade
Manaus
ELEIÇÕES

TRE-AM e TSE ajustam detalhes para eleição suplementar para o governo do AM

O Diretor-geral do TRE afirma que o tribunal trabalha com duas datas, mas está praticamente certo o dia 6 de agosto para o pleito que vai eleger o novo governador 10/05/2017 às 13:37
Show show urna
Antônio Paulo Brasília (DF)

O diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Messias Andrade, está reunido, neste momento, com a direção geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ajustar os detalhes e procedimentos da eleição suplementar que vai ocorrer no estado do Amazonas, nos próximos meses, após a cassação por compra de votos da chapa José Melo e Henrique Oliveira, eleita em 2014.

O pleno do TRE-AM se reunirá na próxima sexta-feira (12) para aprovar a resolução que guiará todo o processo eleitoral.

Messias Andrade informa que o tribunal amazonense trabalha com duas datas, mas está praticamente certo o dia 6 de agosto para a realização da votação que vai eleger o novo governador do estado pelos próximos 17 meses.

"Viemos ao TSE mais ouvir do que dizer. Temos as nossas propostas, mas queremos saber do Tribunal Superior em que pode nos ajudar com recursos financeiros e materiais para podermos realizar as eleições suplementares no nosso estado do Amazonas", declarou o diretor-geral do TRE-AM antes da reunião no Tribunal Superior Eleitoral.

Publicidade
Publicidade