Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

TRE/AM passa a atender apenas através de agendamento

Com a medida, a Justiça Eleitoral pretende evitar que o cidadão enfrente filas destinadas à distribuição de senhas



1.jpg Nesta segunda-feira (2), foi inaugurado um posto de atendimento no Centro de Convivência do Idoso, bairro Aparecida, também para diminuir as filas
02/02/2015 às 17:02

A partir desta segunda-feira (2), o Tribunal Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) está realizando o alistamento, transferência e revisão dos dados do título de eleitor, com a coleta dos dados biométricos, apenas dos eleitores que fizerem o agendamento através do site do órgão.

Com a medida, a Justiça Eleitoral pretende evitar que o cidadão enfrente filas destinadas à distribuição de senhas. O eleitor, após agendar seu atendimento em dia e horário que lhe for mais conveniente, deverá se dirigir à Central de Atendimento ao Eleitor, no Forum Eleitoral, localizado na Av. André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.



O TRE/AM está disponibilizando, ainda, um posto de atendimento no Centro de Convivência do idoso, na rua Wilkens de Matos, bairro Aparecida, Zona Sul. O CCI fica próximo à "Ponte do São Raimundo"; quem for de ônibus, basta descer do coletivo na rua Epaminondas, dobrar ao lado do Colégio Militar, em direção à Aparecida e caminhar em direção à ponte.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.