Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
RECONHECIMENTO

TRE – AM recebe prêmio em evento do Conselho Nacional de Justiça

Em evento realizado em Maceió, o TER-AM recebeu o Prêmio CNJ de Qualidade na categoria diamante pela gestão transparente e prestação jurisdicional.



premio-1_C243CDBC-EA90-4198-802C-C92C01CB13CC.jpg Foto: Divulgação
26/11/2019 às 14:10

Na noite de segunda-feira (25), durante o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) recebeu o Prêmio CNJ de Qualidade, categoria Diamante. Dividia em três categorias, o TRE – AM recebeu o prêmio da categoria diamante, o mais alto grau de condecoração proposto pelo CNJ.

A honraria é concedida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aos Tribunais que se destacam por seu desempenho, principalmente no que toca a uma gestão mais transparente, produtividade e prestação jurisdicional.



“Quero agradecer aos servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas e aos competentes magistrados que, de mãos dadas, empenharam-se para que conquistássemos o maior prêmio da Justiça Brasileira. Sinto-me muito feliz e tenho certeza de que todos da Justiça Eleitoral Amazonense também estão. Hoje, conquistamos um feito nunca antes alcançado no âmbito do TRE-AM, que é o Selo Diamante do Conselho Nacional de Justiça”, declarou o desembargador João Simões, Presidente do TRE-AM.

Premiação

Todos os tribunais participam da premiação, incluindo os tribunais superiores e os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos Estados.

O Prêmio CNJ de Qualidade, que utiliza como base de avaliação informações referentes aos anos 2018 e 2019, premia os melhores tribunais em nove categorias: Prêmio Excelência; Prêmio Melhor do Ano 2019, categoria Justiça Estadual; Prêmio Melhor do Ano 2019, categoria Justiça Federal; Prêmio Melhor do Ano 2019, categoria Justiça do Trabalho; Prêmio Melhor do Ano 2019, categoria Justiça Eleitoral; Prêmio Melhor do Ano 2019, categoria Justiça Militar dos Estados; Prêmio CNJ de Qualidade, categoria Diamante; Prêmio CNJ de Qualidade, categoria Ouro; Prêmio CNJ de Qualidade, categoria Prata. 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.