Publicidade
Manaus
TRÂNSITO

Trecho da av. Djalma Batista é interditado nos dois sentidos até a Quarta de Cinzas (14)

Via ficará fechada a partir desta sexta (9), entre as ruas João Valério e Pará, devido uma obra emergencial de substituição de tubulação subterrânea 08/02/2018 às 09:39 - Atualizado em 08/02/2018 às 09:44
Show 88
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

Um trecho da avenida Djalma Batista, nos dois sentidos, entre as ruas João Valério e Pará, na Zona Centro-Sul de Manaus, vai ficar interditado a partir das 14h desta sexta-feira (9) até a Quarta de Cinzas (14) devido a uma obra emergencial de substituição de tubulação subterrânea. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Manaus.

Conforme a administração municipal, uma reunião definiu, juntamente com técnicos da concessionária de água Manaus Ambiental, da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) e do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a linha de atuação da obra para troca de tubulação na via.

Os trabalhos serão executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A via vai permanecer fechada para circulação de veículos tanto no sentido Centro/bairro quanto no sentido bairro/Centro. Após o fim da obra, previsto para a Quarta-Feira de Cinzas (14), a avenida Djalma Batista deverá ser liberada para o trânsito.

Publicidade
Publicidade