Publicidade
Manaus
EM OBRAS

Trecho da Avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, será interditado por uma semana

Interdição será feita para a construção das alças de encaixe da Avenida 7 de Maio com a Avenida das Flores 03/08/2017 às 17:07
Show trecho
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A partir de 9h desta sexta-feira (04), a Avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, será interditada no trecho entre a Avenida das Flores e a rua 243, no sentido da Avenida Timbiras/AM-010. A interdição será feita para a construção das alças de encaixe da Avenida 7 de Maio com a Avenida das Flores. A obra é da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e vai durar, aproximadamente, uma semana para que ocorram os serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica.

Durante esse período, o condutor que vem no sentido Centro/bairro deve acessar a Avenida 7 de Maio, Rua Coletora Norte-Sul, Rua 25, Avenida das Flores, retorna para a Rua 25, acessa a Rua 243 para retomar a Rua 7 de Maio e seguir o seu destino. Já no sentido bairro/Centro, o itinerário deve ser feito pela Avenida 7 de Maio , Rua 243, Rua das Flores e novamente, 7 de Maio.

A área da obra e os desvios estão sinalizados. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão no local para monitorar o tráfego e orientar os condutores.

A segunda etapa da obra nesse trecho, com a interdição da pista no lado contrário, está prevista para iniciar na próxima sexta-feira (11).  

Publicidade
Publicidade