Publicidade
Manaus
Manaus

Trecho da avenida Constantino Nery será interditado para obras de recapeamento no feriado

Agentes de trânsito da Manaustrans estarão no local para coordenar os desvios no trânsito e orientar condutores a utilizarem acessos alternativos para evitar o trecho em obras 14/11/2013 às 18:47
Show 1
A interdição ocorrerá devido a obras de recapeamento asfáltico na frente da Arena da Amazônia
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

A partir das 7h desta sexta-feira (15), a avenida Constantino Nery será interditada no trecho entre a avenida Pedro Teixeira e o viaduto de Flores, no sentido Centro/bairro para execução de recapeamento asfáltico na frente da Arena da Amazônia. A via será liberada para o tráfego na madrugada de segunda (18).

Agentes de trânsito da Manaustrans estarão no local para coordenar os desvios no trânsito e orientar condutores a utilizarem acessos alternativos para evitar o trecho em obras. Os acessos estarão sinalizados, inclusive no período noturno.

Veja as opções de itinerário para as zonas Norte e Oeste durante a interdição:

- Os veículos que se deslocam pela Constantino no sentido bairro, serão desviados à direita para a avenida Pedro Teixeira e, mais à frente, à esquerda na avenida Djalma Batista, para acessar as avenidas Torquato Tapajós ou Desembargador João Machado.

- Quem está na avenida Constantino e se dirige para a zona Oeste, a opção é virar à esquerda na avenida Pedro Teixeira, acessar a avenida Francisco Orellana (em frente ao Hospital Tropical) para alcançar a Loris Cordovil, no bairro Alvorada.

- Outros acessos alternativos para a zona Norte são ainda as avenidas Djalma Batista, Umberto Calderaro, Mario Ypiranga e avenida das Torres.

- Para acessar os bairros da zona Oeste, evitando o trecho em obras, a sugestão é que os condutores utilizem as avenidas Brasil, São Jorge e Darcy Vargas.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade