Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Manaus

Trecho da avenida Constantino Nery será interditado para obras de recapeamento no feriado

Agentes de trânsito da Manaustrans estarão no local para coordenar os desvios no trânsito e orientar condutores a utilizarem acessos alternativos para evitar o trecho em obras



1.jpg A interdição ocorrerá devido a obras de recapeamento asfáltico na frente da Arena da Amazônia
14/11/2013 às 18:47

A partir das 7h desta sexta-feira (15), a avenida Constantino Nery será interditada no trecho entre a avenida Pedro Teixeira e o viaduto de Flores, no sentido Centro/bairro para execução de recapeamento asfáltico na frente da Arena da Amazônia. A via será liberada para o tráfego na madrugada de segunda (18).

Agentes de trânsito da Manaustrans estarão no local para coordenar os desvios no trânsito e orientar condutores a utilizarem acessos alternativos para evitar o trecho em obras. Os acessos estarão sinalizados, inclusive no período noturno.



Veja as opções de itinerário para as zonas Norte e Oeste durante a interdição:

- Os veículos que se deslocam pela Constantino no sentido bairro, serão desviados à direita para a avenida Pedro Teixeira e, mais à frente, à esquerda na avenida Djalma Batista, para acessar as avenidas Torquato Tapajós ou Desembargador João Machado.

- Quem está na avenida Constantino e se dirige para a zona Oeste, a opção é virar à esquerda na avenida Pedro Teixeira, acessar a avenida Francisco Orellana (em frente ao Hospital Tropical) para alcançar a Loris Cordovil, no bairro Alvorada.

- Outros acessos alternativos para a zona Norte são ainda as avenidas Djalma Batista, Umberto Calderaro, Mario Ypiranga e avenida das Torres.

- Para acessar os bairros da zona Oeste, evitando o trecho em obras, a sugestão é que os condutores utilizem as avenidas Brasil, São Jorge e Darcy Vargas.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.