Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
TRÂNSITO

Trecho da rua do Comércio no bairro Parque 10 afunda e via é interditada para obra

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), parte da via afundou por causa de problema com a tubulação em uma drenagem



comercio.JPG Foto: Google Street View
06/12/2017 às 19:04

Um trecho da rua do Comércio, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul, próximo à agência da Caixa Econômica Federal, foi interditado para uma obra emergencial.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), parte da via afundou por causa de um desanelamento da tubulação em uma drenagem profunda. Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal de Comunicação não soube informar qual o sentido da rua afetado pela obra.

Equipes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estão orientando os motoristas na área.

Conforme informações do setor de Serviços Básicos da Seminf, a recuperação emergencial está prevista para ser concluída ainda na noite desta quarta-feira (6).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.