Publicidade
Manaus
Manaus

Três acidentes causam prejuízos para motoristas em Manaus

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio tumultuou o trânsito no fim da manhã desta quinta-feira (4) no bairro Cachoeirinha.  Outros dois ocorreram na Ponta Negra e na Avenida Brasil  04/04/2013 às 17:07
Show 1
De acordo com testemunhas, a condutora passou mal ao volante
acritica.com Manaus

Três acidentes causaram transtornos e prejuízos para motoristas nas zonas Oeste e Sul de Manaus na manhã desta quinta-feira (4).  

No fim da manhã, um carro modelo Gol de cor preta e placa JWU 9443 perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma residência na Avenida Brasil. De acordo com testemunhas, a vítima, uma mulher não identificada, passou mal ao volante e acabou perdendo o controle da direção do veículo. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida. O veículo teve a parte dianteira destruída.

Areia na via

A areia e seixo usados em uma construção do shopping da Ponta Negra, supostamente colaboraram para, às 11h desta quinta,  um Gol vermelho que trafegava no sentido Ponta Negra - Centro derrapar e invadir parte do canteiro central. O acidente deixou dois carros parcialmente destruídos e uma vítima levemente ferida. As informações são da polícia militar que esteve no local.

Motorista desatento

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio tumultuou o trânsito no fim da manhã desta quinta-feira (4) no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. O acidente aconteceu após um professor universitário avançar a preferência no cruzamento da Avenida Carvalho Leal com Ipixuna. O acidente aconteceu por volta das 10h30 quando um prisma de cor prata, placas NOV-8994, conduzido pelo professor universitário avançou a preferência fazendo com que o o voyage de cor prata e placas OAA-6249 capotasse. Nenhum dos condutores quis se identificar.

O professor universitário confirmou que estava desatento e que por isso irá pagar todos os danos.

Publicidade
Publicidade