Publicidade
Manaus
Manaus

Três acidentes envolvendo motocicletas são registrados na tarde desta terça (28), em Manaus

Em todos os casos motociclistas saíram lesionados. Na avenida Constantino Nery, motorista atingiu homem de 49 anos e fugiu do local. Nas outras duas ocorrências, vítimas tinham 21 anos 28/10/2014 às 15:59
Show 1
Acidente na av. Desembargador João Machado deixou jovem de 21 anos ferido
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados apenas na tarde desta terça-feira (28), com vítimas lesionadas em todos os casos. Nas proximidades da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, um veículo colidiu com uma moto e fugiu do local.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o primeiro caso ocorreu às 12h57 na rua Penetração, bairro São José, Zona Leste. Na ocasião, um veículo de modelo Ford Fiesta colidiu com uma moto, conduzida por um homem de 21 anos, de nome não divulgado. Ele ficou ferido e foi levado ao Hospital Chapot Prevost, na Colônia Antônio Aleixo.

Outro acidente ocorreu no sentido Centro/bairro da avenida Desembargador João Machado (Estrada dos Franceses), no Alvorada, Zona Centro-Oeste. No local, um veículo modelo Punto também atingiu um homem de 21 anos que pilotava uma moto. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao SPA e Policlínica Dr. José Lins, no bairro Redenção.

Na avenida Constantino Nery, um motociclista de 49 anos ficou ferido após ser atingido por um veículo não identificado. O Manaustrans informou que motorista fugiu do local no momento do acidente. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. 

Publicidade
Publicidade