Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
ZONA OESTE

Três bandidos são mortos após troca de tiros com policiais no bairro Glória

O trio tentou assaltar uma loteria na região. Eles estavam armados com revólveres calibres 38 e uma escopeta



morto_123_BDC29E62-C994-414B-9D4B-F6FFA2FA357E.JPG Foto: Divulgação
28/09/2018 às 16:26

Três bandidos foram mortos em confronto com a Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (28), no bairro Glória, Zona Oeste de Manaus. O trio tentou assaltar uma loteria na região e, após trocar tiros com a PC, foram baleados e mortos. As informações são do delegado Thomáz Vasconcelos, diretor do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO).

De acordo com Vasconcelos, o DRCO já vinha fazendo o monitoramento do trio e, depois que os criminosos entraram na loteria, agentes do Departamento chegaram e anunciaram a prisão. Todos resistiram e atiraram contra os policiais, mas acabaram mortos. Um dos bandidos chegou a fazer uma pessoa de refém durante o confronto policial, no entanto apenas os criminosos morreram.



Segundo o delegado, dois dos bandidos portavam revólveres calibres 38 e outro uma arma longa, calibre 20, tipo escopeta. O trio foi removido pelo Instituto Médico Legal para a realização dos procedimentos cabíveis. O delegado informou que nesta tarde deve ter uma coletiva de imprensa para repassar mais detalhes sobre a ação policial.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.