Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
TARUMÃ-AÇU

Três dias após acidente em rio, empresário continua na UTI em estado grave

Homem continua no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Acidente envolveu um jet ski e uma lancha e ocorreu no último sábado (20) no Tarumã-Açu



show_IMG_2888.JPG No local, A CRÍTICA flagrou diversas irregularidades no uso de embarcações (Foto: Clovis Miranda)
23/05/2017 às 14:40

Três dias após sofrer acidente com o jet ski que pilotava e uma lancha no Tarumã-Açu, o empresário Daniel Dabela continua internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O caso ocorreu no último sábado (20).

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Daniel está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar. Conforme o órgão, o estado geral dele é grave.



Inquérito

Um dia após o caso, o 9º Comando do Distrito Naval informou que um inquérito administrativo foi instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente de Dabela.

O comando não informou se os veículos aquáticos estavam conforme a legislação e se quem os conduzia possuía a habilitação.

Em nota, a Marinha informou que o acidente envolvia uma lancha e uma moto aquática.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.