Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Manaus

Três dias após ter perna decepada em acidente de trânsito mulher morre em Manaus

---



1.jpg Profissionais do Samu realizaram os primeiros atendimentos à vítima
01/05/2012 às 14:53

Isaura Souza Rezende, 58, que teve a perna decepada em um atropelamento por motocicleta, na avenida do Turismo (sentido Ponta Negra), Zona Oeste de Manaus,  no último domingo (29) faleceu na manhã desta terça-feira (1).

A vendedora estava internada no Hospital Pronto Socorro João Lúcio, e de acordo com sua sobrinha Vanessa Gomes Lopes, a causa da sua morte foi traumatismo craniano.



A família da vítima agora está se mobilizando para identificar o condutor da motocicleta que atingiu Isaura. Vanessa Lopes, disse que a tia trabalhava com vendas, e naquele momento deveria estar voltando da casa de algum cliente.

“Por favor, se alguém anotou a placa dessa moto informe a policia, pois ele tem que responder pelo seu ato que levou uma vítima e pode levar outras mais”, pediu Vanessa Lopes.

Segundo relatos de uma testemunha que passava pelo local em um ônibus de itinerário 306, a mulher atravessava a rua quando a moto, modelo Titan, a atropelou e fugiu. “Ela nem estava do lado da rua dele (motociclista) quando a moto a atropelou e ela foi parar no meio fio com perna arrancada”, contou.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.