Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Manaus

Três dos oito presos foragidos após saída temporária do Natal se apresentaram, em Manaus

Os presos cumpriam pena no regime semiaberto e tinham seu retorno previsto para o dia 2 de janeiro, mas cinco ainda não voltaram à penitenciária



1.jpg Os detentos estavam presos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus
07/01/2015 às 11:55

Três dos oito presos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) beneficiados com a saída temporária para passar o Natal com a família e que não haviam retornado dentro do prazo determinado pela Justiça se apresentaram na tarde desta terça-feira (7). De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), cinco continuam foragidos.

Os presos cumpriam pena no regime semiaberto e tinham seu retorno previsto para o dia 2 de janeiro. Ao todo, de acordo com a Sejus, 157 internos do regime semiaberto foram autorizados pela justiça para Saída Temporária no período natalino.

A Sejus informou que já notificou a Justiça sobre a situação dos foragidos e pede à população que denuncie o paradeiro deles à polícia.

Os foragidos são Antônio Armindo da Silva Xavier, Diego Jorge dos Santos Silva, Marcus Junior Cruz Pimentel, Melk Amarantes Soares e Vanderson de Souza Silva.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.