Publicidade
Manaus
Manaus

Três estabelecimentos comerciais são assaltados na noite desta sexta-feira (6) em Manaus

Em dois dos estabelicimentos os assaltantes conseguiram fugir e não foram identificados pela polícia militar 21/10/2013 às 12:07
Show 1
A polícia investiga os casos de roubos
Natan Gaia ---

Na noite desta sexta-feira (6) cerca de três estabelecimentos comerciais foram roubados, nas zonas sul, centro-sul e leste, da capital do Amazonas. Segundo informações do relatório da polícia militar (PM), entre os estabelecimentos estão uma pousada no centro da cidade, um lanche no bairro Amazonino Mendes e o supermercado Carrefour localizado no Amazonas Shopping.

Um infrator não identificado invadiu com arma de fogo a pousada Juliana, localizada na a Av. Joaquim Nabuco, cruzamento com a Quintino Bocaiúva – Centro, Zona Sul de Manaus, rendeu o recepcionista, Paulo André Alves, (19) e levou toda a renda do estabelecimento.

Segundo a vítima, após pegar todo o dinheiro da pousada, o assaltante fugiu a pé em direção a Avenida Floriano Peixoto. A polícia realizou patrulhamento na área mas não encontrou o meliante. O valor total levado do roubo não foi divulgado pela polícia.

Amazonino Mendes

Quatro homens, também não identificados, estando dois de posse de armas de fogo, invadiram o “Lanche do Eduardo”, localizado na rua circular dois, Mutirão – Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus, renderam o proprietário Eduardo Pereira Dos Santos, (48) e levaram mil reais em espécie.

Após a fuga dos quatro homens, policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, realizaram patrulhamento na área, mas não conseguiram encontrá-los.

Carrefour

Elias Cavalcante Cardoso, (30), foi contido por funcionários do supermercado Carrefour do Amazonas Shopping, localizado na Av. Djalma Batista, 482 , bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, após tentar furtar produtos que ao todo equivaliam a quantia de R$ 170.

Depois de serem acionados, policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encaminharam o infrator e o representante do supermercado, Gabriel Henrique Dos Anjos, 24, que foi ressarcido dos produtos furtados, para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestarem esclarecimento.

Publicidade
Publicidade