Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Três estupros contra menores de idade foram registrados em Manaus neste fim de semana

Uma menina de quatro anos foi violentada por um rapaz de 17 e outras duas garotas, de 10 e 17 anos, foram vítimas de outro estupro 



1.jpg Vítimas na Delegacia da Criança e do Adolescente (Depca)
02/02/2014 às 21:03

Três estupros foram registrados pela polícia neste final de semana na Zona Norte de Manaus. No bairro Alfredo Nascimento, uma menina de quatro anos foi violentada por um rapaz de 17 e, no bairro Tarumã, duas garotas, de 10 e 17 anos, foram vítimas de outro estupro.

No primeiro caso, a vítima, de apenas quatro anos, foi abusada na madrugada deste domingo (2), por volta da 00h40. Moradores e familiares da acionaram policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que conseguiram prender o infrator. Ele, de 17 anos, foi apreendido e permanecerá na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).



Já no bairro Tarumã, em um ramal na estrada da Vivenda do Pontal, duas vítimas, de 10 e 17 anos, foram violentadas por volta das 8h40 de sábado (1º). Policiais da 20ª Cicom conseguiram prender o homem suspeito do crime, que não teve o nome revelado.

As vítimas foram atendidas por profissionais da Delegacia Especializada na Proteção de Crianças e Adolescentes (Depca), que também investiga os casos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.