Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Três ficam feridos após colisão de carros e capotamento na av. Camapuã, em Manaus

As três vítimas são José Airton, José Lucas e Larissa. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo 02/03/2018 às 10:39 - Atualizado em 02/03/2018 às 10:40
Show dxsngvfwaaa2dur
Foto: Divulgação/Manaustrans
acritica.com

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão de dois veículos e o capotamento de um deles ocorrido na manhã desta sexta-feira (2) na avenida Camapuã, sentido Centro/bairro, próximo ao Terminal de Ônibus 4, Zona Norte de Manaus. As informações são do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

As três vítimas feridas foram identificadas como José Airton, José Lucas e Larissa. As idades deles não foram confirmadas. Todos foram socorridos no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade.

Os veículos envolvidos são um Fiat Palio, de placas NOQ-4392, que capotou na via, e um Renault Clio de placas JWR-4952. Os dois carros teriam colidido após um deles ter tentado fazer um desvio na via, o que acabou ocasionando o capotamento. Peritos foram ao local para recolher informações. As circunstâncias oficiais do acidente deverão ser investigadas.

Publicidade
Publicidade