Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Manaus

Três homens armados assaltam joalheira no Manauara Shopping e assustam clientes

Bandidos fugiram pela saída da avenida Umberto Calderaro Filho e, do lado de fora do centro de compras, efetuaram dois disparos para dispersar clientes



1.jpg Crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra
21/11/2014 às 09:25

Três homens armados assaltaram a joalheria Golden Design, localizada dentro do Manauara Shopping, por volta das 13h30 desta quinta-feira (20). De acordo com o tenente da 16º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jorge Rossi, o trio estava armado com pistolas. Além das jóias, os suspeitos levaram o HD do computador da loja, onde as imagens das câmeras de segurança são armazenadas. 

O crime causou tumulto e assustou os clientes do shopping. Segundo o tenente, os assaltantes fugiram pela saída da Avenida Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba) em três motos, uma amarela e duas pretas. Do lado de fora, eles efetuaram dois disparos para dispersar os clientes que entravam no local. 

Ainda segundo o policial, os homens agiram de "cara limpa". No momento em que saíam do shopping, um dos assaltantes foi interceptado por um segurança do estabelecimento, mas ameaçou atirar e conseguiu fugir. O valor estimado das jóias não foi informado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A joalheria fica localizada no 2º piso do Manauara, ao lado da Bemol. 



Em nota, a assessoria de comunicação do shopping afirmou que a administração acionou a polícia e que a mesma já cuida do caso. Esclarece também que não houve danos nem prejuízos aos clientes e que o shopping continua a funcionar normalmente. Afirmou ainda que o Manauara já reforçou sua equipe de segurança, como faz todos os anos no período natalino.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.