Publicidade
Manaus
Manaus

Três homens armados assaltam joalheira no Manauara Shopping e assustam clientes

Bandidos fugiram pela saída da avenida Umberto Calderaro Filho e, do lado de fora do centro de compras, efetuaram dois disparos para dispersar clientes 21/11/2014 às 09:25
Show 1
Crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra
Luana Carvalho Manaus (AM)

Três homens armados assaltaram a joalheria Golden Design, localizada dentro do Manauara Shopping, por volta das 13h30 desta quinta-feira (20). De acordo com o tenente da 16º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jorge Rossi, o trio estava armado com pistolas. Além das jóias, os suspeitos levaram o HD do computador da loja, onde as imagens das câmeras de segurança são armazenadas. 

O crime causou tumulto e assustou os clientes do shopping. Segundo o tenente, os assaltantes fugiram pela saída da Avenida Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba) em três motos, uma amarela e duas pretas. Do lado de fora, eles efetuaram dois disparos para dispersar os clientes que entravam no local. 

Ainda segundo o policial, os homens agiram de "cara limpa". No momento em que saíam do shopping, um dos assaltantes foi interceptado por um segurança do estabelecimento, mas ameaçou atirar e conseguiu fugir. O valor estimado das jóias não foi informado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A joalheria fica localizada no 2º piso do Manauara, ao lado da Bemol. 

Em nota, a assessoria de comunicação do shopping afirmou que a administração acionou a polícia e que a mesma já cuida do caso. Esclarece também que não houve danos nem prejuízos aos clientes e que o shopping continua a funcionar normalmente. Afirmou ainda que o Manauara já reforçou sua equipe de segurança, como faz todos os anos no período natalino.

Publicidade
Publicidade