Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
BUSCAS

Três homens desaparecem após caírem de embarcação no igarapé do Tarumã

Bombeiros iniciaram buscas. A suspeita é que as vítimas tenham sido obrigadas a pular na água em um ataque de piratas



taruma.JPG Foto: Arquivo/AC
17/02/2018 às 10:55

Três homens desapareceram na noite dessa sexta-feira (16), em Manaus, após caírem de uma embarcação no igarapé do Tarumã, nas proximidades da comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona rural da capital. A suspeita é que as vítimas tenham sido obrigadas a pular na água em um ataque de piratas.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas iniciou na manhã deste sábado (17) as buscas pelas vítimas, identificadas como Jardel, Cristiano e Márcio. Segundo informações do soldado Denis Ferreira, dos bombeiros, os três homens estavam na embarcação acompanhados de uma quarta pessoa não identificada. Todos teriam sido obrigados a pular na água, mas apenas a pessoa não identificada conseguiu nadar até a margem do rio e se salvar.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e, em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros enviou uma lancha à região do desaparecimento para ajudar nas buscas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.