Publicidade
Manaus
Manaus

Três homens, entre eles dois menores, suspeitos de sequestrar taxista são presos nesta sexta (26)

Segundo a PM, o trio foi preso em flagrante, durante patrulhamento na Zona Centro-Sul, com taxista estava trancado na porta malas do veículo 28/03/2015 às 15:15
Show 1
Os suspeitos foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis da polícia
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um homem e dois menores de idade, um de 16 anos e outro de 17, cujos nomes não divulgados, foram apreendidos por policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (16ª CICOM), por volta das 22h desta sexta-feira (27), durante assalto seguido de sequestro de taxista.

Segundo informações da polícia, o trio foi pego em flagrante, durante patrulhamento pela Avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Durante apreensão, foi constatado que o taxista estava trancado na porta malas do veículo, o qual alegou ter sido assaltado e sequestrado pelo trio no bairro Lírio do Vale. Com os infratores foram encontrado um uma arma de fogo com duas munições intactas.

Os suspeitos foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis da polícia. A vítima não sofreu maiores agressões e encontra-se bem.

Publicidade
Publicidade