Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Três homens ficam feridos após carro colidir contra poste no Distrito Industrial

Segundo testemunhas, veículo estaria em alta velocidade quando tentou desviar de carreta que fazia retorno proibido. Vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste 25/05/2017 às 09:32
Show carro
Carro colidiu contra poste na avenida Ministro João Gonçalves de Souza, no Distrito (Foto: Divulgação)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Três pessoas ficaram feridas após o carro que estavam bater em um poste na avenida Ministro João Gonçalves de Souza, bairro Distrito Industrial, Zona Sul da cidade. De acordo com testemunhas, o carro estaria em alta velocidade quando tentou desviar de uma carreta que fazia uma manobra proibida.

De acordo com testemunhas, as vítimas são homens e estariam num veículo de modelo Astra, de cor cinza e placas JWS-0649. O carro teria colidido contra um poste ao tentar desviar da carreta na avenida que fazia retorno em espaço proibido.

Conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), uma das vítimas foi identificada como Danilo dos Anjos Teixeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas das ferragens. Segundo a corporação, os homens estavam conscientes e foram conduzidos ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

Publicidade
Publicidade