Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Três homens são achados mortos de bruços em ramal do Tarumã, com tiros nas cabeças e costas

O triplo homicídio aconteceu na madrugada desta sexta (8), no local conhecido como Ramal do Pegadas,, mas a polícia aguarda a identificação das vítimas para dar início à investigação



1.jpg Motivação será investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
08/05/2015 às 11:18

Três homens foram executados na madrugada desta sexta-feira (8) em Manaus. Os corpos foram encontrados no Ramal do Pegadas, localizado na avenida do Turismo, bairro Tarumã, na Zona Oeste da cidade. 

Nenhum deles foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) até a publicação desta matéria e a Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o crime. O trio foi morto atrás de uma invasão supostamente indígena existente no local.

Consta na Delegacia Especializada em Homicídios e Seuqestros (DEHS) que as vítimas foram executadas com tiros na cabeça e nas costas. Todos os corpos estavam de bruços quando foram encontrado. A delegacia aguarda identificação para iniciar a investigação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.