Publicidade
Manaus
Manaus

Três homens são presos acusados por roubo e formação de quadrilha em Manaus

Ainda segundo o chefe de investigação, foram encontrados com os suspeitos notebooks e televisores LCD que foram roubados e seriam vendidos. Guimarães afirmou que os homens estão sendo procurados há aproximadamente 15 dias 09/04/2013 às 22:37
Show 1
Fachada da DERFD
Laynna Feitoza Manaus, AM

Na tarde desta terça (09), um trio foi apresentado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) após ser preso na manhã desta segunda (08) na Avenida Autaz Mirim, situada no Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, os homens são acusados por formação de quadrilha e pela prática de roubos à residências da cidade.

Segundo informações do chefe de investigação da DERFD, Domingos Guimarães, André Godinho da Silva, 20, Gilson Fernandes de Souza Júnior, 22, e Otávio Caetano Soares Neto, 19, estavam em um veículo modelo Gol, de placas JXJ-0817, cor preta, quando policiais civis os renderam e efetuaram a prisão.

Ainda segundo o chefe de investigação, foram encontrados com os suspeitos notebooks e televisores LCD que foram roubados e seriam vendidos. Guimarães afirmou que os homens estão sendo procurados há aproximadamente 15 dias, investigados pelo crime de roubo.

“Eles teriam roubado um homem no bairro São José, levando TV LCD, notebook, e equipamento de som”, informou o investigador. Dois deles, conforme Domingos, já tinham passagem pela polícia, onde haviam sido enquadrados nos crimes de roubo qualificado.

O investigador disse ainda que a polícia investiga o envolvimento de outras pessoas na quadrilha. O caso continua sob investigação da DERFD. Os homens foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade