Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Três homens são presos com 2,5 quilos de skank no bairro da Compensa, Zona Oeste

Policiais militares apreenderam o veículo onde o trio estava, e foi encontrado 500 gramas de entorpecente. Após indagados foram até uma residência onde encontraram mais quatro pacotes com 500 gramas, totalizando 2,5 quilos de drogas



1.jpg
O trio foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
08/07/2015 às 14:52

O trio identificado como Carlos Alberto Ribeiro de Lima, de 32 anos, Rodrigo Napolis de Souza, de 23 anos e Jamerson Lima da Silva Maia, de 33 anos, foram presos em flagrante na noite da última terça-feira (8) pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os PMs estavam em patrulhamento quando abordaram o veículo de modelo Vectra, de placas KHB-9544, onde o trio estava. No carro, foi encontrado um pacote contendo aproximadamente 500 gramas de skank.

Após serem indagados, a equipe se deslocou junto com o trio para uma residência nas proximidades do porto da Compensa, onde foi encontrado quatro pacotes contendo 500 gramas de entorpecente, totalizando 2,5 quilos de drogas.

Após a prisão, os homens foram encaminhados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.