Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Três homens são presos com 5kg de drogas no Rio Piorini, na ZL

Denúncias anônimas levaram os policiais do Rocam à casa onde os homens foram flagrados comercializando o entorpecente


29/04/2015 às 20:27

Três homens foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (29) com aproximadamente 5kg de drogas. Eles estavam escondendo e comercializando o entorpecente em uma casa localizada no loteamento Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), os homens - identificados como Carlos André Braga Lira, 26, e Renato Pereira dos Santos, 43, e Irailson de Souza Aguiar -  foram presos após denuncias anônimas.

publicidade

Segundo os policiais, eles foram ao local, na rua W, e se depararam com os suspeitos dentro de uma casa, onde eles estavam fazendo o comércio da droga. No local, foram encontrados 2kg de oxi, 3kg de cocaína pura, e ainda 800 gramas maconha, além de balança de precisão, um revolver calibre 38, munições e celulares.

Os três foram encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.

publicidade
publicidade
Amazonas está há dois dias sem registrar casos de gripe H1N1
Preço da gasolina cai em Manaus após instalação da CPI dos Combustíveis
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.