Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Três homens são presos por morte de empresário paulista

Um quarto envolvido na morte de Marcos Pedrosa, que foi encontrado morto, amarrado e com um tiro na cabeça, já foi identificado


03/04/2015 às 20:35

Três homens  apontados como integrantes da quadrilha que assassinou o micro-empresário Marcos Gusmão Pedrosa, 49,  no mês passado, no bairro Tarumã, na Zona Oeste, foram presos na tarde deste sexta-feira (03), nos bairros da Redenção e da Paz, na Zona Centro-Oeste, em cumprimento a mandados de prisão. Um quarto envolvido também já foi identificado pela polícia.

O delegado titular da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, informou que só vai se pronunciar sobre o caso na próxima segunda-feira (06), em uma coletiva de imprensa, onde vai esclarecer como a delegacia chegou aos suspeitos e qual teria sido a motivação para o crime. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Marcos Pedrosa foi encontrado morto dia 21 de março, no igarapé da Cachoeira Alta, a margem da avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste.  Ele levou um tiro na cabeça e teve as mãos amarradas com uma tira vermelha.  A polícia chegou a cogitar que o empresário teria sido morto por engano, o que foi descartado posteriormente.

Ainda segundo as investigações, Marcos Pedrosa também pode ter sido vítima de um crime ocasional. Ou seja, ele pode ter sido levado por assaltantes e reagido à ação dos bandidos que decidiram matá-lo. Nesta situação, trata-se de um latrocínio - assalto seguido de morte.

publicidade
publicidade
Incêndio atinge UBS no Zumbi 2 e atendimento está suspenso nesta segunda (22)
População de Manaus aumentou em 1,6 milhão após criação da Zona Franca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.