Domingo, 17 de Novembro de 2019
FISCALIZAÇÃO

Três micro-ônibus alternativos são apreendidos em operação na Zona Leste

Um dos carros apreendidos estava trafegando com placas de São Paulo; além dos alternativos, fretes e mototáxis também foram abordados durante a operação



micro.JPG Foto: Márcio James/Semcom
22/11/2017 às 18:27

Uma operação voltada à fiscalização dos micro-ônibus alternativos resultou na apreensão de três veículos na tarde desta quarta-feira (22), na avenida Perimetral, no Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. A ação foi realizada por fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) e contou com apoio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Um dos carros apreendidos estava trafegando com placas de São Paulo. Em outro veículo, o motorista estava sem os documentos de porte obrigatório. Ao menos 65 carros foram abordados pelos sete fiscais da SMTU que atuaram na operação. Além dos alternativos, fretes e mototáxis também foram abordados.



Os veículos Alternativos com irregularidade na documentação podem ser autuados em até 50 UFMs (Unidades Fiscais do Município), o equivalente a R$ 4,9 mil. O valor atual de uma UFM é de R$ 99,84.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.