Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Manaus

Três mil CDs e DVDs piratas são apreendidos em terminal de ônibus da Zona Norte de Manaus

odo material apreendido vai ser descartado no triturador da Secretária Municipal de Limpeza (Semulsp)



1.jpg Três mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos
05/12/2013 às 11:52

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), apreendeu, na noite desta terça-feira (4) aproximadamente 3 mil DVDs e CDs piratas que estavam sendo comercializados  no Terminal de Ônibus 3, localizado na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo a responsável pelo Departamento do Comércio Informal, Ewanúbia Ribeiro, a ação é resultado de várias denúncias realizada pela própria comunidade e frequentadores do Terminal. “Estávamos recebendo constantes denúncias sobre a presença desses ambulantes, que estavam ocupando as calçadas do terminal, atrapalhando a circulação das pessoas que frequentam o local”, disse.

Ao abordar os vendedores ambulantes, a equipe da Sempab, composta por oito fiscais, foi agredida fisicamente por pessoas que não tinham permissão para comercializar no terminal.  

A Polícia Militar foi acionada para apoiar os fiscais, que registraram o Boletim de Ocorrência no 6° Distrito Integrado de Polícia e, em seguida, fizeram o exame de corpo delito para comprovar a agressão.

Todo material apreendido vai ser descartado no triturador da Secretária Municipal de Limpeza (Semulsp).

*Com informações da Semcom




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.