Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Três morrem por afogamento em Manaus

Dois corpos foram encontrados pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e um adolescente de 15 anos continua desaparecido



1.jpg Um banhista continua desaparecido
15/07/2012 às 20:50

O Corpo de Bombeiros registrou neste domingo (15), três acidentes fatais envolvendo banhistas. As ocorrências aconteceram em um flutuante, em um balneário e na Praia da Ponta Negra.

Fabiane Farias, 28, estava tomando banho na Praia da Ponta Negra, quando por volta das 6h se afagou e desapareceu. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros o encontraram submerso.



Por volta das 16h, um banhista que estava próximo a Ponte do Rio Negro, em um balneário chamado ‘Bueiro’, do lado de Iranduba (a 22 quilômetros da capital), teria se afogado e desaparecido. O filho do banhista notou o sumiço do pai e acionou policiais militares que estavam no local, que passaram a ocorrência ao Corpo de Bombeiros. Mergulhadores da corporação acharam o corpo de Arilson Souza, de aproximadamente 40 anos, já sem vida.

E continua desaparecido, o corpo de um adolescente de 15 anos. Ele teria pulado de um flutuante, na margem direita do Rio Negro, em direção a Manaus Moderna, por volta das 12h. Uma equipe da corporação continua na área fazendo as buscas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.