Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
FAMILIARES PROCURAM

Três pessoas desaparecem em Manaus uma semana antes do Natal

Casos foram registrados na Delegacia Especializada em Ordem e Política Social (Deops) entre os dias 19 e 24 de dezembro. Entre eles, uma auxiliar de cozinha sumiu após ter saído para trabalhar



1482800623432238.jpg
Kleiton (à esquerda), Willian (meio) e Jucirene (à direita) desapareceram antes do Natal (Fotos: Divulgação)
26/12/2016 às 21:08

Três pessoas desapareceram na semana que antecedeu o Natal e estão sendo procuradas pela Polícia Civil. Os três casos foram registrados na Delegacia Especializada em Ordem e Política Social (Deops).

A Polícia Civil está tentando localizar Kleiton Leandro da Silva Aires, 29, o “Pantera”, que está desaparecido desde a madrugada do dia 19 de dezembro deste ano, por volta das 3h30. De acordo com a mãe dele, Elvira da Silva Aires, Pantera foi visto pela última vez na feira da segunda etapa do bairro São José Operário, zona Leste da cidade. 

Elvira disse que “Pantera” é pardo, possui porte físico médio e cabelos crespos.  O mesmo possui passagem pela polícia por furto. Ele responde processo na 4ª Vara Criminal. Para falar com os familiares de Pantera, ligar para (92) 99220-5872 ou 99147-6633. 

Willian Rafael Marques de Menezes, 20, é o outro procurado pela Polícia Civil por meio da Deops. De acordo com familiares, ele está desaparecido desde o dia 21 de dezembro deste ano, quando saiu para jogar futebol e não retornou mais. Neliziane Marques de Menezes Dourado, irmã de Willian disse que ele saiu da casa onde mora, na Rua Pastor Benício Leão, quadra 22 do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, desde então ele não foi mais visto. 

A irmã disse que Willian é moreno, possui porte físico magro e cabelos tingidos de loiro. No dia em que desapareceu ele usava bermuda azul escura, blusa preta com estampa amarela e calçava sandálias brancas. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número: (92) 99105-1247.

A auxiliar de cozinha Jucirene Rodrigues Michiles, 34, está desaparecida desde a madrugada do dia 24 de dezembro. De acordo com o companheiro dela, Leonel dos Santos Macedo, Jucirene teria saído da casa onde mora, na Rua Santana, bairro Nova Esperança, zona Oeste, por volta das 5h30, informando que iria trabalhar. Desde então ela não foi mais vista. 

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com o companheiro da desaparecida, ligar para o número: (92) 99288-4979.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.