Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Três pessoas em ponto de ônibus são atingidas por caminhão na av. do Turismo, em Manaus

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. O acidente será investigado por policiais civis do 19º DIP



1.jpg A parada de ônibus ficou totalmente destruída após o acidente
01/12/2013 às 17:13

Três usuários do transporte público de Manaus que estavam em um ponto de ônibus na avenida do Turismo, na Zona Norte, acabaram feridas após um caminhão invadir o local, na altura do Cemitério do bairro Tarumã, na manhã deste domingo (1º). O local ficou totalmente destruído.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas e as encaminhou para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Os feridos receberam atendimento no setor de urgência do hospital, e o estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (19ª Cicom) e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) trabalharam no local. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia, na Zona Oeste, e as causas do acidente serão investigadas.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.