Domingo, 19 de Maio de 2019
ELETROCUTADOS

Três pessoas morrem eletrocutadas após contato com fios de alta tensão na AM-010

As vítimas eram passageiras de um micro-ônibus que passou por cima de fios elétricos estirados na estrada devido outro acidente



estrada.jpg
(Foto: Reprodução/internet)
22/01/2017 às 09:57

Três pessoas morreram eletrocutadas após um acidente ocorrido na noite deste sábado (21), por volta das 19h, envolvendo fios de alta tensão e um micro-ônibus no Km 90 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva. Segundo os bombeiros, o micro-ônibus passava pela estrada quando entrou em contato com os fios elétricos que estavam estirados sobre a pista devido outro acidente anterior, quando um veículo colidiu e derrubou um poste na via, e depois evadiu-se. Houve um princípio de incêndio no local.

As três vítimas fatais foram identificadas como Carlos Augusto Lopes Mendes, de 45 anos, Francisco de Assis Pontes de Souza, de 54 anos, e Minéia Barreto de Souza, de 44 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas fatais foram eletrocuradas após entrarem em contato com fiação elétrica no momento em que tentavam sair do micro-ônibus por conta de um princípio de incêndio. Conforme os bombeiros, havia 15 pessoas no coletivo, todos faziam parte de um grupo de evangélicos. Os outros 12 passageiros não ficaram feridos. 

O Corpo de Bombeiros isolou a área do acidente e fez o transporte das vítimas conscientes para um hospital, porque estavam passando mal. As vítimas fatais ficaram no local até a chegada da perícia, e depois foram levadas pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar deu apoio na segurança. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.